fbpx

Produtos

HOME /Produtos/Coletor Solar para Banho Linha PLUS

Coletor Solar para Banho Linha PLUS

Design ultra slim

Descubra a excelência do coletor solar para banho da linha PLUS! Equipados com uma caixa externa de proteção ULTRA SLIM, serpentinas em cobre de alta qualidade, isolamento térmico em lã de pet e vidro cristal de alta transparência, esses coletores foram cuidadosamente projetados para oferecer o máximo desempenho. A combinação desses componentes elevou o padrão de fabricação da linha PLUS, proporcionando um excepcional custo-benefício que você não pode perder!

Compre já seu Coletor Solar para Banho!

Você já imaginou como seria incrível obter água quente sem se preocupar com os altos gastos de energia elétrica que tira o sono da maioria das famílias brasileiras? Felizmente, a tecnologia de sistema de coletores está aí para te ajudar a ter uma vida mais prática e confortável. Para isso, o coletor solar para banho, oferecido pela Heliodin, é a melhor escolha!

Como funciona o coletor solar de água?

O coletor para banho faz parte de um sistema de aquecimento solar, sendo responsável pela captação de energia gerada pelo sol. O calor transferido pelos coletores solares é transferido para a água que circula em suas tubulações e serpentinas e logo em seguida, é armazenado em um reservatório térmico. Também conhecidos como placas solares, são equipamentos extremamente eficientes para garantir água quente para sua casa.

Agora, se você busca por qualidade superior e resistência, o coletor solar para banho da linha PRO da Heliodin é a opção perfeita para você! Com uma superfície altamente seletiva e multicamadas capazes de absorver 91% da radiação solar e emitir apenas 4%, eles são considerados os mais eficientes do Brasil. Além disso, contam com solda por ultrassom e até seis vezes mais resistência do que os coletores solares convencionais. Não deixe de conhecer também nosso reservatório térmico e o controle de temperatura Heliodin Connect!

Solicite seu orçamento

Design ultra slim

Solda por Ultrassom

Qualidade e economia

  • Resistência a altas temperaturas: tinta para coletores solares com alta absorção.
  • Design ultra slim: perfeita integração com diversos projetos arquitetônicos.
  • Alta eficiência e longa vida útil: aletas de alumínio em liga de alta condutividade térmica soldada por ultrassom a tubo de cobre.
  • Maior durabilidade: adesivo estrutural entre perfis de alumínio e vidro.
  • Conservação de energia: isolamento térmico em lã de PET com 10mm de espessura.
  • Sistema de ventilação: evita condensação dentro do coletor.

Orçamento

Faça um orçamento e tenha uma resposta rápida. Conheça nossos preços especiais para revenda.